Nota de Pesar: Falecimento da Juíza Adriana Nolasco

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da DRA. ADRIANA NOLASCO DA SILVA, juíza que atuou por 10 anos em Cajamar.

Hoje, Cajamar chora e lamenta a perda dessa grande juíza, que sempre atuou com grande senso de Justiça e atenta à realidade social.

ADRIANA NOLASCO viverá para sempre na nossa lembrança ante a sua persistência e dedicação em prol da Justiça.

Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos…

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento desta guerreira deixa em nossos corações.

Como há infelizmente coisas invencíveis nessa vida, somente nos resta desejar e rezar/orar para que ela seja amparada, em sua nova morada, por energias positivas e sublimes.

Tivemos o prazer de conhecer e conviver com a DRA. ADRIANA, especialmente nas inúmeras audiências que realizamos durante esses 10 anos. Sua atuação era uma benção, uma riqueza, e um alívio momentâneo a esta vida corrida e estressante de advogados.

Das lições todas, as mais úteis em nossa opinião eram as relacionadas às estratégias conciliatórias e a simplicidade no atendimento a todas as partes envolvidas no processo.

A DRA. ADRIANA deixará imensa saudade, sem dúvida e temos a certeza que sua trajetória não terminará aqui.

Nesse momento de dor nos solidarizamos com os entes queridos, amigos e toda a Cidade de Cajamar por este dia de muita tristeza.

 

EQUIPE LIMA ADVOGADOS

 

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on email
Compartilhe no Email

Deixe seu comentário

Pergunte-nos qualquer coisa, a qualquer momento.

Nos envie sua mensagem que vamos responderemos o mais rápido possível.

  • Cajamar: Rua Waldemar Meira, 804 – Portal dos Ipês II
  • lima@limaadvogados.adv.br
  • (11) 4448-5129.
  • 8h às 17h | Segunta a Sexta

Copyright 2020 Copyright © Lima. (Lei 9610 de 19/02/1998)