a

Facebook

Twitter

Copyright 2015 KATEC - Soluções na Internet.
Todos os direitos reservados.

8h - 17h

Segunda à sexta-feira

11 4448-5129

Entre em contato e agende um horário

Facebook

Twitter

Pesquisa
Menu
 

Nota de Pesar: Falecimento da Juíza Adriana Nolasco

Lima Advogados > Geral  > Nota de Pesar: Falecimento da Juíza Adriana Nolasco

Nota de Pesar: Falecimento da Juíza Adriana Nolasco

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da DRA. ADRIANA NOLASCO DA SILVA, juíza que atuou por 10 anos em Cajamar.

Hoje, Cajamar chora e lamenta a perda dessa grande juíza, que sempre atuou com grande senso de Justiça e atenta à realidade social.

ADRIANA NOLASCO viverá para sempre na nossa lembrança ante a sua persistência e dedicação em prol da Justiça.

Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos…

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento desta guerreira deixa em nossos corações.

Como há infelizmente coisas invencíveis nessa vida, somente nos resta desejar e rezar/orar para que ela seja amparada, em sua nova morada, por energias positivas e sublimes.

Tivemos o prazer de conhecer e conviver com a DRA. ADRIANA, especialmente nas inúmeras audiências que realizamos durante esses 10 anos. Sua atuação era uma benção, uma riqueza, e um alívio momentâneo a esta vida corrida e estressante de advogados.

Das lições todas, as mais úteis em nossa opinião eram as relacionadas às estratégias conciliatórias e a simplicidade no atendimento a todas as partes envolvidas no processo.

A DRA. ADRIANA deixará imensa saudade, sem dúvida e temos a certeza que sua trajetória não terminará aqui.

Nesse momento de dor nos solidarizamos com os entes queridos, amigos e toda a Cidade de Cajamar por este dia de muita tristeza.

 

EQUIPE LIMA ADVOGADOS

 

Lima Advogados

Sem comentários

Deixe um comentário

20 − 9 =